Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Carrinhos de Bebê

Escolher o carrinho que seu bebê vai andar por aí é quase tão difícil quanto escolher o nome dele!
Não deve ser muito pesado, afinal você já tem peso suficiente para carregar, e deve ser fácil de abrir e fechar.
Eu sou fã dos carrinhos da Quinny, que além de ter estilo, são leves e pequenos. Além disso, dá para encaixar o bebê conforto da mesma marca na base do carrinho e seu bebê usa até aproximadamente uns 8 meses, facilitando sua vida, porque também pode ser usado como cadeirinha no carro.




Tudo começa assim: você é jovem, solteira e suas preocupações são roupas, baladas...pra isso...tem blog; aí, você encontra o amor da sua vida, decide viajar, sair....pra isso ...tem blog; você fica noiva, faz chá de panela....pra isso tem um monte de blog; vai decorar a casa...também tem blog...aí... você fica grávida, tem bebê, não entra nas roupas, fica um tempo sem sair, e quase não tem blog para te ajudar em decisões dificílimas como decorar o quarto, festa de aniversário, roupinhas, etc!! Foi por isso que eu decidi escrever este, e espero ter ajuda de muita gente pra deixá-lo cada vez melhor...
ENJOY!!

Um comentário:

  1. Oi! Carol
    Tambem sou fa dos carrinhos da Quinny, sao faceis de desmontar para colocar no carro e o seat car e o moises encaixam sem problemas.
    Eu tambem me chamo Carol e meu blog e
    http://motherlovedatabase.blogspot.com/
    Bj

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP