Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Portugal

Finalmente consegui algumas fotos de Portugal, porque as minhas se foram...Dramas pessoais à parte, vamos ao que interessa, algumas dicas e compras boas por lá:

Perdi as fotos que eu tirei na loja Mariadelina, que tem as roupas de festa e batizado mais lindas que eu já vi, bem naquele estilo europeu!!
 A roupinha da Bia já está encomendada; e eles entregam no Brasil ( tel 213928910). Fica no bairro Campo de Ourique, que aliás tem milhares de lojas de criança, cada uma mais linda que a outra!
Agora, a loja tem uma página no Facebook: http://www.facebook.com/loja.mariadelina

Esta é de uma vitrine ( não sei qual loja, acho que é em Sevilha)


Roupinhas da Maria Gorda, uma loja linda na R. Guerra Junqueiro e Campo de Ourique
(tel 213857796). Tem mais roupas pro dia a dia, estas eu comprei pra Bia usar no verão daqui.




Tereza Alecrim: coisas de enxoval maravilhosassssss!!
Fora qua a fralda portuguesa é mil vezes melhor que a nossa.
Também na Guerra Junqueiro e no Shopping Amoreiras





Quem tiver dicas boas de lá ou de qualquer outro lugar, me conte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP