Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Selinhos

Este selinho ganhei em julho de 2010 do blog Retro Momentos. Tenho que indicar os blogs que eu acompanho:
Alguma Bossa
No Matter What
Design com estilo
Design mom
At home withKim Valee
O dia de festejar
Spearmint baby
Copy and Paste
Kika Reichter
Festejar é preciso

Ganhei este selinho em junho de 2010 do blog Mami e Mimos e tenho que escolher 5 blogs para indicar. Vamos lá:
1. No Matter What
2. NY with kids
3. Coisas que me inspiram
4. Juju loves NY
5. No quintal da madame

Obrigada Gabriela!!



Este selinho eu ganhei em novembro/09 do blog NMW
Bem, meus 10 blogs favoritos: NMW ( claro), Kika Reichert, No quintal de madame, NY with Kids, Mini Trends and co , Blog da Mariah, Alguma Bossa, Mercatore, Baby Guide, Design Mom





Este eu ganhei em agosto/09 do blog Mog Mug


















E este do No quintal de Madame , também em agosto/09






Gente, tenho estado muito atarefada esses dias, e os post são meio que programados ou feitos às pressas; por isso, demorei tanto para agradecer os selinhos que recebi de blogs queridos!
Quando tiver um tempo vou fazer as regras direitinho viu??
Obrigada pela lembrança!!



Este eu ganhei em junho /09 do blog Util Necessário. Neste eu cumpri direitinho as regras http://bebecomestilo.blogspot.com/2009/06/olha-que-estilo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP