Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

American Girl Place




Acabo de voltar da Big Apple, e agora fui com olhos de mãe, né? Portanto vi coisas que não sabia nem que existiam; uma delas foi a American Girl Place . Gente, é a coisa mais linda!! Você compra a boneca que mais se parece com sua pituca e ainda compra a roupinha igual pras duas.
Eu não conhecia, amei!! E, claro, comprei uma "Bia" !

3 comentários:

  1. Oi Carol, tudo bem?
    Em primeiro lugar gostaria de parabeniza-la pelo blog que é muito bom. Você tem muito bom gosto!
    Gostaria também de aproveitar pra te pedir uma dica. Moro em Teresina, no Piauí, sou apaixoada por decoração, artesanato, etc e estou abrindo uma empresa para fazer a parte de design gráfico e as lembrancinhas de festas, principalmente infantis. Vi neste seu post que esteve recentemente em NY e estou indo pra lá agora com o objetivo de garimpar idéias e materiais diferenciados. Enfim, você saberia me informar alguma loja, papelaria pra eu visitar por lá? Agradeço qualquer ajuda que possa me dar. Cidinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Cidinha,
    Bem, fui na Kates Paperie, no sho , que é simplesmente linda!! Lá perto da 14th st tem umas papelarias, mas não lembro o nome; tem a Crane´s e na Barn and Nobles, tem uma parte de papelaria legal. Ah, e pra comprar material, a Michaels é o melhor lugar, tem uma na Columbus, entre a 101 e 102.
    Se eu lembrar de mais alguma , te falo.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito legal.
    Trabalho fazendo roupinhas para bonecas inclusive American Girl, adoro bonecas.
    Parabéns!!!,
    Ameliartes

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP