Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de dezembro de 2009

Imaginarte







Semana passada, bati um perna atrás das panelinhas da Aurelia Pichon, que darei de presente para a Bia no Natal, e acabei encontrando na Imaginarte. Eu só conhecia a loja on line, e me encantei com a loja "ao vivo". Tem um monte de opção bacana de presente e brinquedos nacionais e importados. Vale a pena a visita.
Mas, se você quiser dar um olhadinha nos produtos, entra no site.

Um comentário:

  1. essa loja é demais!
    o primeiro presentinho que eu comprei para o meu bebê foi lá, um móbile lindo, o "yellow submarine". Lá é tudo muito lindinho e lúdico.
    Eu recomendo!
    Abraço, Lenita

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP