Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Presentes de Natal para Bia

Claro que a Bia ainda não sabe o que é Natal, e nem que nessa data ela vai ganhar presente (ela tem 1 ano e 4 meses), mas eu vou comprar alguma coisinha pra ela abrir no dia. Tenho pensado em algumas opções que ela iria gostar...
E se alguém estiver sem idéia do que dar para o seu ou outro bebê, quem sabe essas sugestões não ajudam?


Potes de encaixar ou qualquer coisa desse tipo. Este é do Submarino

Biquini com faixa combinando (fofo!!!) da Salinas


Banco para colorir Jaya Design


Imagem da web

Mesinha para desenhar, que na verdade eu estou querendo colocar no quarto dela. Esta ainda vou procurar...



Panelinhas da A de Aurelia Pichon
Ela tem adorado "fazer comidinha" ...

PS: É claro que ela não vai ganhar tudo, tenho tentado ser controlada em relação a essa coisa de dar muito presente, porque acho que isso não é legal para a criança;
PS2: este ano, não sei se sou eu que estou com menos paciência, ou os shoppings estão mais lotados, mas estou dando preferência a lojas fora do shopping ou compras via internet.

3 comentários:

  1. Adorei ver suas escolhas, o 12 potes e as panelinhas da Aurélia temos aqui na loja, que é em Laranjeiras, um bairro gostoso, em que ainda se anda a pé com uma certa segurança em pleno Rio de Janeiro..Pena que vc está em Sampa...Mas aí também tem lojas de bairro gosotsinhas, shopping em dezembro é mesmo inviável...Beijos, Cris.

    ResponderExcluir
  2. adorei suas escolhas! eu tambem comprei alguns presentinhos para a Babi! e comprei tudo pela web! Esta mesinha eu acho o maximo!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. onde posso comprar esta mini panelas. Meu email é mirabella@terra.com.br

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP