Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Via Lactea


Encontrar um sutia de amamentacao bacana eh praticamente uma missao impossivel. Nos EUA, eh um pouco mais facil de encontrar, mas no Brasil...ate para achar um pretinho basico, voce tem que procurar beeeem.
Quando eu amamentei a Bia, eu so tinha sutia branco e cor da pele, mas quando eu estava gravida do Dudu, conheci a Via Lactea, na Baby Bum, que tem sutias estampados e coloridos, otimos para usar com uma camiseta, principalmente no verao....porque ninguem merece sutia cor da pele por mais ou menos 6 meses...rs!!

5 comentários:

  1. Cara! tu é demais.. sabe que vivia pensando nisso!!! Tenho até um que é rosinha perolado, melhor que beje, mas esses, parou tudo!!
    quero um!! um não vários pois ainda amamento!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. NOssa, q. idéia massa... Vou comprar um pra mim...bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal
    amei a idéias!
    http://flordemeninaacessoriosbaby.blog

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA, PERCEBO Q VC CRITICA MUITO O BRASIL EM SEUS POSTS. ATÉ PARECE Q N É BRASILEIRA, Q N NASCEU AQUI. COSPE NO PRATO Q COMEU?????????????????

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP