Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Clean e moderno





Adorei este quarto da designer Sarah Richardson!! E um quartinho assim, bem clean, com apenas algumas pitadas de cores, não cansa nunca, e ainda cresce com o bebê!
Imagens Canadian Family e Project Nursery


E prestem atenção no abajur, é do Jonathan Adler, acho ele lindo ( o abajour...rs )!

Um comentário:

  1. Oieeee, sou a Débora do Fantástico mundo de Deby(Blog) e do Um príncipe em minha vida, e quero sua ajuda para divulgar minha promoção, me ajuda... Gostaria de convidá-la para participar da promoção de inauguração do meu novo blog DEBY SHOPP.

    Vou sortear 20 esmaltes + alguns mimos para a sortuda.
    É muito simples participar, basta SEGUIR o blog e preencher o formulário.

    Conto com a sua ajuda e participação.

    debyshopp.blogspot.com

    Bjusss e obrigada.

    Deby

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP