Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 20 de março de 2012

E-com estilo

Tem tanta lojinha bacana na internet que eu acabo me perdendo, ou esquecendo de algumas...e vocês?
Então, por isso resolvi criar um blog (que na verdade, é uma parte deste aqui) , para nos ajudar a lembrar de todas elas quando precisarmos comprar alguma coisa sem sair de casa. 
Devagar e sempre, vou procurando, pesquisando e juntando nomes e endereços bacanas para colocar  no blog em diferentes categorias; mas sempre relacionadas com os pequenos, e procurando sempre um e-commerce com estilo!!
Visitem meu novo blog e boas compras!


E aí, gostaram da novidade??
Comentem e deixem endereços de lojas virtuais bacanas para ajudar na minha lista!!

6 comentários:

  1. Olá amiga, vim indicar nossa loja virtual: www.miniencanto.com.br que tem os bodys mais fofos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Adorei teu blog novo. Acho que era disso que precisávamos mesmo! Já estou na lista de seguidores!!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreza, a primeira seguidora a gente nunca esquece...hahha
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei mais essa eu adoro loja virtual é tudo tão prático né.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale, mas tambem pode ser um perigo, vc nem precisa se trocar pra comprar...rs
      Bj

      Excluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP