Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de março de 2012

I LOVE Ziploc






Estranharam as fotos? 
Bem, o post de hoje, indiretamente, tem a ver com estilo; porque nada menos estiloso que precisar de uma coisa do bebê e sair tirando todo o conteúdo da bolsa, né? Imagem a cena: você no meio do aeroporto, colocando tudo na cadeira até achar aquela pomada que caiu lá no fundo da bolsa...se identificou? rs
 Então, para isso serve (também) o Ziploc. Eu divido tudo na bolsa com eles, uma sacolinha pra comida, outra pra fraldas e cia, chupetas, roupas....é super prático, porque quando você precisa trocar o bebê, por exemplo, é só pegar uma sacolinha, ao invés de sair 'catando' dentro da bolsa a fralda, a pomada, o trocador. o lencinho, bem mais fácil!!
E aí, gostaram da dica?? 

3 comentários:

  1. Olá,

    Estou seguindo o seu blog, e gostaria de convidar para participar do Concurso Cultural ganhe uma cesta de chocolate da Choco Mel.

    Venha nos visitar http://chocomelcafe.blogspot.com/

    Viviane.

    ResponderExcluir
  2. Carol, eu tambem uso Ziploc direto. para tudo. So que agora eu comprei uns reusable snack bags, que eu estou trocando. Sao otimos, pq da para colocar varias coisinhas diferentes tambem. E para fraldas, eu tenho aquela bolsinha da Jujube. (a quick). Sao otimas. Eu tenho uma para cada filha, de cores diferentes, tem um pequeno ziper para colocar miudezas. Amo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!! Ainda nao tinha pensado nisso e passava por aquela situaáo de caça a fruta, caça a pomada, etc , etc..
    Thanks!!

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP