Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Organizador de carrinho

Os acessórios para os carrinhos são quase tão necessários quanto o próprio carrinho (exagerada...). 
Esses organizadores ajudam muito, pois a gente sempre tem um monte de coisas para colocar dentro deles, nossas ou do bebê.
Este modelo da Infantino, para carrinhos tipo umbrella é bem bom e prático.


Eu tenho, este modelo da Sunshine Kids. O único incoveniente, é que quando fecho o carrinho, tenho que tomar cuidado para as coisas não caírem, já que ele é aberto.


Agora, estou querendo este da Bugaboo (marca do meu carrinho de bebê), porque tem esta tampa , o que acho que vai evitar este problema.
Independente do modelo (na Amazon tem vários outros), este é um acessório que eu considero bem útil!

Um comentário:

  1. E a minha vontade de comprar um carrinho de gêmeos pra andar em SF???? Vai dizer que vc nunca teve vontade, Carola? Andar com dois não é mole...

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP