Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Enxoval em Miami - Aventura Mall




Morando agora aqui em Miami, me sinto na obrigação de dar dicas de compras aqui!! E não será nenhum sacrifício pra mim, sair pra pesquisar bons lugares para uma comprinhas (os post só sairão mais caros...não resisto `as tentações, rs)
Vamos então começar com o maior e mais completo shopping próximo `a Miami, o Aventura Mall. Dependendo de onde estiver hospedado, leva-se uma meia hora para chegar lá. Quem estiver por aqui, quiser comprar as novas coleções e ganhar tempo, este é um endereço obrigatório! 
Cheio de lojas para toda a família e também com uma ótima seleção de lojas para as crianças, aqui são elas:
Action Kids- sapatos  crianças.
Baby Gap and kids- com roupas bem bonitinhas, é um bom lugar para se comprar uma roupa mais transada, pois o preço é um pouco mais caro que as basicas Carters e Osh Kosh
Baby Cottons- a marca argentina é na minha opinião, uma das melhores roupas de bebê, com um algodão que não acaba nunca, e com roupas que são confortáveis e lindas!! A coleção vai de 0 a 6 anos.
Catimini- marca francesa perfeita para quem gosta de uma moda mais alegre e colorida, tem opção de 0 até 16 anos
Gymboree- marca super fofa daqui, que tem muita roupa de malha e ótima para quem gosta de sair com o look todo resolvido, lá você encontra da meia até o acessório do cabelo, tudo seguindo o padrão da roupa.
Janie and Jack- uma das marcas que mais gosto daqui, porque apesar de americana, faz uma moda mais européia, clássica.
Journey Kidz- roupas para crianças mais com um estilo pop.
Tous- joalheria com opções para bebês e crianças
Destination Maternity- com mais de 30 marcas de roupas de gestante, muitos modelos de jeans, super bom para comprar umas roupas mais bacanas.
Gap Maternity- ótimo para compras roupas mais básicas para grávidas
O shopping conta ainda com as lojas de departamento como Bloomingdale's, Nordstrom, que têm marcas mais 'grifadas' para bebês e crianças e a Macy's, que tem marcas como Carter's e Ralph Lauren e também uma seção de grávidas e lingerie.


Para quem quiser comprar um brinquedo, há loja da Lego, Disney Store, Sanrio e Miss Kati'es, estas últimas com coisas da Hello Kitty.

Além das lojas, o Aventura tem uma área para crianças pequenas ( Bia e Dudu adoraram) e a Color me mine, uma loja onde a criança pode pintar suas ceramicas e levar pra casa.
 E na hora de comer, o shopping tem várias opções, desde lanches até uma refeição mais completa. Minha recomendação é o The Cheesecake Factory, onde os pratos são uma delícia e o preço é bom e tem um bom menu para as crianças.



Claro que há outros shoppings bons e mais centrais, mas como acho este o mais completo, resolvi começar com ele; mas agora, toda semana, vou dar uma dica local!!
Repararam que acrescentei até um link Miami?


2 comentários:

  1. Olá Carol,meu filho está com 9 meses e quando e em setembro estou querendo ir pra Miami para atualizar o armário dele!enxoval 2!
    To adorando suas dicas...
    Vou sozinha, com o marido e/ou pais
    Uma dúvida: é legal se hospedar em Fortlauderdale??estava pensando em "fugir"da bagunça de Miami Beach e ainda conhecer lugares novos...
    beijos
    Calú

    ResponderExcluir
  2. Fortlauderdale é bem gostoso, mas não posso te falar de lojas, porque não conheço, mas tem boas praias e fica perto de Palm Beach. Imagino que deve ter as lojas maiores todas.
    Acho que pode ser gostoso para relaxar..
    Bjs

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP