Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Uma marca para ficar de olho: Mamas and Papas

Hoje comecei meu trabalho de pesquisa sobre compras em Miami!!
 Fui na Babies r us, uma das maiores e mais completas lojas de bebê dos EUA, dar uma olhada nos produtos ( o que vai me render vários posts...) e uma das marcas que me chamou a atenção, foi a Mamas and Papas
Eu já havia postado sobre os carrinhos da marca, mas agora, vi lá, vários outros produtos, sempre design bacana, estampas exclusivas....vale a pena conferir!!




Tem de tudo, carrinhos (que são bem leves e fáceis de manejar), cangurus, acessórios, brinquedos e decoração.
Aqui em Miami, a marca vende na Babies r us e na Ideal Baby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP