Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Blogueira convidada - Viva Miami

Hoje quem fez o post foi a Vanessa do blog Viva Miami! A Vanessa escreve o blog Viva Miami e sabe de tudo por aqui. Com ótimas dicas, o blog é parada obrigatória para quem está programando uma viagem para cá! 
Cheia de estilo, a Vanessa dá dicas de moda, compras, cultura, passeios e muito mais no blog dela. Super vale uma visita!!
Pedi a ela para separar uma dica bem bacana pro Bebê com Estilo. 
Confiram:


blog Viva Miami recebe muitos pedidos, de pessoas que visitam ou residem em Miami, de dicas do que fazer com as crianças... Pensando nisso, vou passar uma dica de um lugar que adoro, aqui nesse blog especializado para os pequenos de plantão!

Para quem quer sair um pouco do circuito praia e parques temáticos, indico o Cool de Sac! Trata-se de um centro de entretenimento totalmente indoor para bebês e crianças, cheio de atividades e muita diversão!


Os pais também tem vez no Cool de Sac... enquanto monitores acompanham as crianças, eles podem relaxar se deliciando num restaurante/café que tem cardápios especiais, com zero de gordura trans e outras "porcarias, tanto para os adultos quanto para os pimpolhos! Esse é um dos diferencias do espaço.


Os pequenos amam todas as atrações que vão de salão de beleza para meninas, com direito a tudo que uma princesinha merece à brinquedos interativos para os bebês. Além de computação, trabalhos manuais, brinquedos de play ground, fantasias, instrumentos musicais e muitos mais para ambos os sexos.









As crianças amam e a diversão é garantida! Festinhas de aniversário e variados workshops infantis também podem ser realizados por lá, visite o site do Cool de Sac e saiba mais...



Cool de Sac fica em dois endereços estratégicamente localizados:

Shops at Sunset Place                           Dolphin Mall
5701 Sunset Dr #355                            11401 NW 12 Street #E610
Tel: (305) 446 1686                              Tel: (305) 477 5505


Viva as dicas de Miami no blog Viva Miami!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP