Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cadeirões high tech

Ontem ia fazer um post sobre o cadeirão que eu tenho, o RainForest, da Fisher Price (que eu gosto bem) , e então fui pesquisar outros modelos, e achei estes da Peg Perego, beeem mais bacanas do que o meu!!
Eu não vou comprar outro cadeirão agora, o Dudu fez 2 anos e ultimamente, come junto com a Bia na mesinha deles, mas...se eu fosse comprar hoje um cadeirão, iria escolher um destes ai!





 O primeiro é o Siesta e este último, o Tatamia. Todos dois têm rodinhas, o que facilita na hora de deslocar o cadeirão, são dobráveis, abaixam, deixando o bebê na altura da mesa e reclinam, para um cochilinho depois do almoço. (Será que tem este tamanho adulto? rs)
`A venda na Amazon e no Brasil, na Alô Bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP