Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Enxoval em Miami - The Falls

Depois do Aventura Mall, agora mais um shopping para nossa lista de Miami:
Há 15 minutos de downtown, o  The Falls é um shopping aberto, lindo, com fontes entre as lojas e várias opções que vão agradar grávidas, mães e as crianças!!


Lojas de moda infantil:
Janie and Jackie - como já contei, é uma das marcas que acho mais fofas daqui, porque tem aquela carinha de roupa européia que eu adoro.
Gap Kids - roupinhas mais fashion e confortáveis e ótima qualidade. Não há nesta loja roupa de bebês nem de grávidas.
Gymboree - roupas bem bonitinhas, confortáveis e mais arrumadinhas, e dá para sair de lá com o look completo. Mesmo fabricante da Janie and Jackie.

Lojas de departamento: 
Macy's - boas marcas como First Impressions, Ralph Lauren e Carters; roupas para gestantes e lingeries. Não se esqueçam de pedir os 10% de desconto para turista!
Bloomindale's - boa selecão de roupas para bebês e crianças, mas não vi muita coisa para grávidas.

Gestantes:
Destination Maternity - ótimo endereço para quem está grávida, tem boas marcas, como Pea in a Pod e Motherhood, lingeries, muitos modelos de jeans, etc.

Brinquedos:
Disney store - nem preciso falar né?
Build a Bear - a criança monta seu urso, ou outro animal, e pode comprar roupas, óculos, laços, etc. Faz o maior sucesso aqui!

E em outubro..... AMERICAN GIRL!!!! 
A primeira de Miami!
Para quem não conhece, é uma loja onde as meninas enlouquecem (e as mães também), e podem comprar uma boneca parecida com elas, com roupas iguais, acessórios, bichinhos de estimação....dá vontade de comprar tudo!!
São 40 bonecas diferentes, 7 bebês, além dos gêmeos e dos pets.
Eu e Bia já estamos ansiosas para chegar o dia 6-7 de outubro!!



O The Falls, apesar de lindo e agradável, não é um shopping grande, e, consequentemente, não é tão completo como o Aventura. Acho que vale a pena, somente para quem vai ficar mais tempo por aqui ou quem quiser fazer uam visitinha na America Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP