Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cabelo de mãe



Gente, não sei se foi pós gravidez (tardio) ou o stress de cuidar de 2 filhos nos EUA, só sei que meu cabelo está me abandonando...rs
Meu cabelo estava caindo demais e depois nascendo ele estava ficando arrepiado, um show de horror!
Resolvi atacar em todas as frentes, e eis o que eu estou usando:

Pantogar: a MELHOR vitamina anti quedas!! Dizem (mas é bom confirmar esta informação) que pode tomar amamentando. Esta só vende no Brasil.
Nioxin: já fiz um post sobre ele aqui, um shampoo que promete (e cumpre) aumentar a espessura dos fios e dá a impressão de cabelo mais cheio. O´timo para cabelos finos e lisos.
Rogaine: indicado para fazer nascer cabelo. É o famoso Minoxidil, dá para mandar manipular, mas com prescrição médica. Comprei o Rogaine na Amazon para um tratamento de 3 meses.
Frizz este shampoo é ótimo!! Melhora aqueles fios arrepiadinhos que acabam com o visual. Também `a venda na Amazon.


Alguém tem mais alguma dica tiro e queda (ai, queda não...rs) para os cabelos de mãe??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP