Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Festa estampada!


Lembram que eu passei uma fase super Liberty Print? Então, estava planejando o aniversário da Bia neste 'tema', mas foi justamente quando eu me mudei para Miami, e acabei não fazendo festa. 
Mas, resolvi compartilhar aqui as imagens que eu tinha...quem sabe ajuda alguém a fazer uma festinha assim, toda estampadinha!?


Qualquer tecido com estampas pequenininhas serve, e dá para inventar bastante coisa!
Um convite bonito, com o nome da criança escrito com a estampa do tecido.
Letras forradas para enfeitar a mesa.


Acho que cai bem num aniversário de menina, num chá de bebê e até, quem sabe, num batizado mais colorido.
E como lembrancinha, potinhos que podem ser de geléia ou brigadeiro com tampa de tecido, ou uma vela com detalhes de tecido na embalagem. 
Olhem também esta daqui


Ou senão, barras de chocolate com embalagem estampada.

Gostaram? Se alguém fizer uma festa assim, conte aqui para a gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP