Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pedalando com as crianças



Aqui onde eu moro, é um ótimo lugar para andar de bicicleta, mas `as vezes fico sem poder andar. Na minha bike só tem uma cadeirinha e quando estou com meus filhos, não tem jeito de sair com  os dois. Por isso, estou considerando a compra de um trailer de bicicleta. 
Este é um acessório super comum por aqui, muitas mães buscam os filhos na escola, fazem sua ginástica levando as crianças e até usam o trailer para carregar as compras; é bem prático!!
Pelo o que eu andei pesquisando, o trailer é mais estável que a cadeirinha, pode levar uma ou duas  crianças de 1 a 6 anos e é bem seguro.

E o mais legal, é que alguns modelos se transformam num carrinho duplo, daqueles tipo jogging, ideal para quem quer dar uma caminhada ou corridinha.
No mercado tem bastante opção. Deêm uma olhadinha na Amazon para ver marcas, modelos e preços. No Brasil, eu achei algumas opções na Rio Bike, na Bike Trailer e no Mercado livre.


Agora, legal messsmo, é esta bicicleta, a Zigo Leader
Ela é uma bicicleta com trailer, mas que pode se transformar numa bicicleta ou em um carrinho independentes. O máximo!!!
`A venda no site da Zigo ou na Rio Bike
Depois que eu comprar, conto para vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP