Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Quarto infantil preto e branco



Imagens: Nie tylko dzieciaki, Sanserketa

A escolha das cores divide opiniões, há  quem ache moderno e com um toque 'escandinavo', há quem ache minimalista demais, pouco apropriado para o quarto das crianças, etc.
Eu acho, que quando misturado com algumas cores, madeira ou um objeto com cara de antigo, pode até funcionar. Mas...meu eleito ainda é a mistura dos dois, o cinza!
Veja os quartos abaixo e me dê sua opinião:

 Imagem: Another day up

 Imagem:Stilizimo

 Imagem: Onszelf

 Imagem: A merry mishpa

 Imagem: Boo and the boy

 Imagem: Draumesider

 Imagem: Kenzipoo


 Imagem: My scandianavian home 

 Imagem: Spearmint baby

 Imagem: Decor8

 Imagem: Pinterest

 Imagem: Pinterest

 Imagem: Remodelista

 Imagem:Skonahem

Imagem: Home klondike


Um comentário:

  1. eu acho que quando o preto e branco se misturam com detalhes coloridos, fica bonito e infantil. mas quando é tudo preto e branco, dá uma impressão sombria e melancólica... e tudo o que não queremos são mais crianças se tornando adultos depressivos.

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP