Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Essencial no enxoval #4


O número 4 desta lista é o RETROVISOR PARA BEBE!

Quando tive a Bia, eu não comprei, mas com o Dudu, ganhei de presente e foi um item que eu achei  realmente útil e necessário. 
A gente sempre quer/precisa dar uma espiadinha no bebê enquanto dirige, e o retrovisor é a forma mais prática e segura para fazer isto.
Vejam algumas das várias opções do mercado:

1. Retrovisor Jeep, na Baby.com.br; 2. Retrovisor Munchkin, no Submarino; 3. Retrovisor Fisher Price no Mercado do Bebê; 4. Retrovisor Brica com luz noturna, Amazon; 5. Retrovisor de Bichinho (existem de vários bichos), Amazon

4 comentários:

  1. Eu já dei várias vezes de presente, que bom que é útil, ninguém nunca me deu feedback, rssss.
    beijos!
    Milena

    ResponderExcluir
  2. Pois pode continuar a dar isso de presente Milena!!
    Eh realmente muito útil e muitas vezes os pais acabam não comprando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente, qual marca vocês usam e gostam?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Li, o único que eu já usei, foi este da Brica, e é ótimo!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP