Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nuna


Quem gosta de inovação e designer, vai gostar desta novidade: a marca holandesa Nuna, lançou seus produtos nos EUA agora em 2013!!
A Nuna preza por um designer diferenciado nos produtos dos bebês e também por praticidade. Além disso, a empresa, tem preocupação com o meio ambiente tanto na fabricação, quanto na matéria prima dos seus produtos.
Por enquanto, a empresa está comercializando somente 3 produtos da sua linha aqui, mas em breve, promete aumentar este número, com o carrinho e o bebê conforto.
 De todos, o que eu mais gostei foi este cadeirão, o ZAAZ, que além de bonito, é confortável, prático, fácil de limpar,  e ainda 'cresce' com o bebê! Vai ficar bem em qualquer sala!! (se bem que depois dos filhos, não há muito espaço para este tipo de preocupação...rs). Custa U$259.95

 A cadeirinha LEAF faz um balanço lateral e vai servir para aqueles momentos de relax do bebê! E também pode ser usada por mais tempo. Custa U$ 229.95
 O berço portátil SENA, vem em dois tamanhos, sua estrutura de alumínio o deixa mais leve, e é bem prático para abrir e fechar (apenas com uma mão!). Custa U$ 219.00 e U$159.00 o grande e o mini, respectivamente.

Os produtos já estão disponíveis on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP