Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 4 de março de 2013

Festa infantil colorida

A Maria Cláudia, que escreve o blog Baby Boom e tem uma linda loja virtual, a Nest, sempre arrasa nas festinhas dos filhos... e não foi diferente nos 2 anos do filho Antônio!!
Cores e Artes foram os temas da festa, que ficou linda e divertidíssima para as crianças, que puderam colocar a mão na massa, e pintar durante a festa.
Para quem busca um tema original, esta festa é uma ótima idéia!!

O convite original, já deu a pista que a festa seria divertida!


Decoração Baby Boom

3 comentários:

  1. ameeeeeeeeei esse tema! sempre penso que quando eu tiver um filho, vou tentar fazer sempre temas menos "fofos" e mais estimulantes. e esse é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooo...
    Só me pergunto se as mães não implicaram muito com a questão de pintar...

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei o tema meninas!!
    Júlia, acho que com as crianças se divertindo tanto, as mães não vão implicara; mas eu compraria uma tinta lavável!
    Bjs

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP