Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Fabee Store - produtos personalizados com estilo!


Aqui em casa já perdi as contas de quantas vezes as crianças já perderam roupa, brinquedo, garrafinha, etc. E também, quantas vezes não apareceram coisas aqui que eu não tenho idéia de quem é?
Por isso, identificar os objetos das crianças é a melhor forma de tentar evitar isto. Se essa identificação for com estilo, melhor ainda!!


A Fabiana é uma mãe que cansou de passar por isso, e daí resolveu criar a marca.
 A Fabee Store tem uma grande variedade de produtos, que podem ser personalizados ao seu gosto: você escolhe o o personagem, a fonte, a moldura, tudo uma graça e fácil de montar e comprar!!

As etiquetas de vinyl são resistentes `a água e podem ir ao microondas e `a máquina de lavar; as tranfers, são termocolantes, para identificar roupas e uniformes.

Outros produto super legais são a garrafinha de alumínio, que além de personalizada, vem com um mosquetão e pode ser presa na mochila e o kit cartões, para colocar nos presentes de aniversário, cartão de agradecimento, etc.

Eu já estou providenciando uns produtinhos para cada um aqui de casa!!
Os kits também são uma ótima opção de presente!

Gostaram? Para comprar, clique aqui
E este mês, a Fabee está com uma promoção: compras acima de R$250,00 vêm com um conjunto de tags de mochila de graça!!!! Não vão perder, hein?

Este é um post pago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP