Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Punto Mio, um jeito fácil de comprar aqui e receber no Brasil

Estava ansiosa para contar sobre o novo parceiro do blog, e acho que vocês vão gostar da novidade!!

O Puntomio é uma empresa que entrega as compras que você faz aqui nos EUA, no seu endereço do Brasil!! 
Você pode comprar o que quiser e onde quiser, porque com o Puntomio, você terá um endereço nos EUA para mandar suas compras e depois eles despacham para o Brasil, e você recebe na sua casa!! Se por um acaso, a loja não aceitar seu cartão, o Puntomio compra para você e você paga com seu cartão do Brasil.
Antes de comprar, use a calculadora do site para simular o valor de envio e dos impostos,  saber exatamente quanto vai pagar no final para ter o produto que você comprou e ver se vale a pena comprar  aqui ou aí.

Para se cadastrar, é necessário pagar uma taxa única de U$30,00.

 E´ muito fácil, eu já fiz meu cadastro para testar o serviço e não tem nenhuma dificuldade, basta colocar o seu endereço do Brasil, cadastrar um cartão de crédito, pagar a taxa e anotar seu endereço e #da suíte. Na hora de comprar nas lojas,  quando solicitarem o endereço, é só colocara o que o Puntomio te deu e pronto, você vai receber seu produto em casa!

Ah, durante 3 meses as leitoras do blog terão 50% de desconto no valor da inscrição (de U$30,00 por U$15,00) e também um desconto de 10% no valor do frete, sempre!!!

Agora, quando eu postar as novidades e produtos daqui, não precisam mais esperar, já podem comprar e receber aí no Brasil.
Gostaram?

Este é um post pago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP