Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dica: a melhor bóia infantil!


 Aqui em Miami não existe um prédio ou casa que não tenha piscina. Eu morro de medo de criança perto de piscina e para me ajudar, tenho um filho totalmente destemido!
A solução? Deixar o Dudu o tempo todo de bóia, e claro, ficar sempre de olho. 
Comprei um colete, porque é bem mais seguro que as bóias de braço, mas acabei aposentando, porque o colete subia e machucava o queixo. 
Daí, uma amiga me indicou esta bóia da foto, a Stearns Puddle Jumpers e eu experimentei no Dudu e simplesmente amei!!!!
Essa bóia, que é aprovada pela Guarda Costeira Americana, foi de longe a que eu achei mais segura e confortável para as crianças. A criança não afunda de jeito nenhum, e como fecha nas costas, é impossível tirá-la...100% de aprovação!!!
A venda na Amazon



Um comentário:

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP