Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Personal Shopper em Orlando



Muita gente vem para os Estados Unidos para fazer o enxoval, e Orlando é um dos destinos escolhidos, principalmente, pela possibilidade de associar os dias de compras com diversão, já que lá estão localizados os parques da Disneyworld e Universal!
Mas, para conseguir aproveitar a viagem, é necessário otimizar o tempo e nada melhor para isto do que ter alguma ajuda para comprar.
Se você está vindo para Orlando, fique de olho nessa dica:


Exclusive Personal Shoppertem o serviço de personal baby shopper, que te ajuda no planejamento e compras do enxoval do bebê em Orlando.
Mesmo antes de chegar, a empresa já começa um planejamento com a cliente, montando uma lista de enxoval personalizada, com os itens necessários para cada idade, indicando as melhores marcas e o melhor local para comprar. Chegando em Orlando, esta pessoa te acompanha nas compras , otimizando tempo e dinheiro!  Toda essa ajuda vai fazer com que este momento possa ser prazeroso e o mínimo estressante e cansativo para a gestante.
Depois das compras, você ainda pode contar com o serviço de Personal Organizer, onde uma pessoa arruma suas compras e te ajuda a organizar as malas, de modo que sua bagagem se enquadre nas normas das companhias aéreas e você não tenha incovenientes na hora da viagem de volta!

Além do serviço de personal shopper, a empresa também conta com um serviço de translado, com motoristas que falam português e podem te levar onde quiser em Orlando: aeroporto, hotel, outlets, parques, etc. 
Outros serviços são: roteiro para os parques e lojas de decoração e moda, acompanhamento para pessoas que não falam inglês, city tour na cidade de Orlando, conhecendo alguns cantinhos que só quem mora conhece!

Exclusive Personal Shopper faz tudo para deixar a sua estadia em Orlando super agradável!!!

E para quem, por algum motivo, não pode viajar para Orlando, a empresa também envia as mercadorias que você comprar aqui! Você compra os produtos nos sites que quiser com o seu cartão de crédito, manda para o endereço da Personal Shopper em Orlando e eles enviam suas compras para o Brasil. Tudo de um jeito fácil e prático!!

Para saber mais, entre em contato pelo site

Este é um post pago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP