Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 25 de junho de 2013

Legoland Flórida

 Para quem está planejando vir para Miami e é super fã do Lego, uma boa pedida é o Legoland!
Aberto na Flórida desde o final de 2011 (o outro nos EUA, está na Califórnia), há 3:30 de Miami,  é um parque para todas as idades.
O parque tem lojas com todos os produtos do Lego, cinema 4D e muitas atrações, das mais calminhas para os pequenos, como a Legofarm, Safari e Miniland, `as mais radicais para os maiorzinhos.
 E´ um programa para se fazer em 1 ou 2 dias no máximo.
 No verão, uma boa pedida para refrescar os dias de extremo calor que fazem por aqui, é incluir o Legoland Water Park no passeio, mas a maior parte dos brinquedos é para crianças acima de 3 anos.
O Legoland fica há 45 minutos dos parques da Disney, e desvia muito pouco o caminho de quem vai  de Miami, por isso,  pode ser uma boa idéia, passar um dia lá e depois seguir viagem.


Em julho deste ano, o parque vai contar com mais uma atração: o Lego Chima, com atrações baseadas nos personagens do desenho Legends of Chima, e será o único parque da Lego com esta atração.

O Legoland fica aberto de 9:30 `as 20:00 e o water park de 10:00 `as 17:00. 

Agora nas férias, está aberto todos os dias, mas fora de temporada, é bom conferir aqui, porque eles costumam fechar o parque para reparos.

O ingresso custa U$64,00 adultos e U$56,00 crianças e com o water park, U$79,00 e U$61,00.
Compre pelo site com antecedência para ganhar descontos!
E bom passeio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP