Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de julho de 2013

Steps para carrinho de bebê

 A maneira mais prática e barata de levar duas crianças pequenas, é com o step board, essa 'prancha' que se acopla ao carrinho. Ocupa pouco espaço, e nem se compara ao preço de um novo carrinho duplo, esta, no caso, a maneira mais confortável.
Desde que o Dudu nasceu, eu tenho um step e uso demais, até hoje!
Comprei inicialmente um da Orbelle, o E-Z (o #1 da foto abaixo), e não fiquei muito satisfeita, porque achava ele pouco seguro, na hora de andar em um terreno menos regular, devido as suas articulações; mas depois, comprei o carrinho da Bugaboo com o step da própria marca, e amei! Super estável e útil...não viveria sem!
O ideal, é comprar o step da própria marca do carrinho, pois com certeza, se encaixa perfeitamente, mas quando isto não é possível, o mercado disponibiliza muitos modelos, chamados universais, que se encaixam em quase todos os carrinhos do mercado.

Veja alguns modelos:


Outra opção, como os da foto abaixo, é um step onde a criança pode ir de pé ou sentada, porque fica mais confortável para quem vai 'de carona'.

Existe também, um step que é como um patinete veja aqui 

No Brasil, eu só encontrei o Orbelle E-Z, que é justamente o que eu já tive e não gostei muito, mas na Amazon, tem todos!
Antes de comprar qualquer um desses modelos, pequise para ver se é compatível com o seu carrinho e veja os reviews na internet e na própria Amazon!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP