Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Baby Walking


Gente, eu estou quase comprando um Baby Walking pra mim/Dudu, porque depois que ele deu os primeiros passinhos, e descobriu que ele pode ver o mundo de outro angulo, ele nao quer mais ficar parado, e, consequencia: minha coluna esta pessima...depois de um dia inteiro 'passeando' com ele por ai, quem nao quer mais andar sou eu...rs. Dai, vi isso na Amazon ( o segundo) e tambem no site da Bb Trends. Sera que eh bom mesmo??

4 comentários:

  1. nao sei por quanto vc viu, mas existe o andababy ( www.andababy.com.br) que cumpre a mesmo funçaõ e é mesmo bem eficiente.

    ResponderExcluir
  2. Ai... eu acho que deve ser um pouco de preconceito da minha parte, mas acho esse negócios meio esquisitos...rs.. Acho que a tendência é puxarmos o bebê para trás... será que não faz mal? Mas acho que sou meio noiada demais, então não me leva mto em consideração..rs
    Bjs, Lê
    www.cegonhatrends.com

    ResponderExcluir
  3. isso não faz mal não...na verdade puxa pra cima e não pra trás! E só deve ser usado quando o bebe realmente ja fica em pé sozinho,pra não forçar. Eu tenho um guardado,mas ainda n usa pq minha filha ainda não fik em pé,ai nesse caso forçaria o ombro dela pra cima. Mas até a terapeuta ocupacional disse que é bacana! Substitui o que as mães antigamente faziam com fralda de pano! hehehe. E andajá nem pensar,isso sim prejudida qualquer bebe,a maioria dos pais não sabe o quanto faz o cerebro ''pular'' etapas.

    ResponderExcluir
  4. que legal, só faltou mesmo postar o link correto dos produtos que vc viu.

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP