Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Feltro...sempre ele...


Com criatividade e boa coordenação motora, faz-se muita coisa bacana com feltro!! Olhem estas árvores para enfeitar a mesa no Natal...fofíssimas!! 

3 comentários:

  1. Olá, gostaria de apresentar pra vocês meu site de literatura infantil: www.cucadegentemiuda.com

    -----------------------------

    SOBRE:

    Foi pensando em como estamos cuidando da cuca das nossas crianças que demos início ao projeto do site. O que está entrando nessas cucas e em que isso vai se transformar daqui há um tempo? Que tipo de cidadãos estamos construindo? Todo mundo que convive com crianças já se perguntou isso em algum momento. Uma das maneiras mais concretas de se transformar vidas é por meio dos livros! Isso é um fato!! Abrace nossa ideia!

    Se você também acredita nesse projeto, curta nosso site. Deixe sua opinião. Pergunte, elogie, critique, dê sugestões! Isso é muito importante! Lembre-se sempre de que aquela cuca miúda vai crescer e, pode acreditar, é muito rápido!

    Você vai encontrar sugestões prática de livros, por faixa etária, dicas de livrarias, de bibliotecas e de eventos literários.

    Ah! Nós também contamos histórias! De maneira lúdica, temos o desafio de fazer com que as crianças do século XXI mergulhem nas histórias e voltem a sonhar.

    -------------------


    Por favor, gostaria de pedir apoio para divulgação!! Será muito importante pra gente saber que o Bebecomestilo nos apoia!! Se precisarem de maiores informações, podem entrar em contato!!
    Muito Obrigada,
    Érica Nathair

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e fácil de fazer! Vou guardar a idéia para o próximo ano. Bjos

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP