Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu e Melissa...caso antigo!




Esses dias não tem se falado de outra coisa, senão a abertura da loja da Melissa no Soho em NYC, ponto para o Brasil!!!!
Eu sempre fui apaixonada por Melissinhas, desde o tempo em que eu era criança e usava aquele modelo clássico (aranha) com glitter...quem lembra??...velha.com...rs.
 A Bia também, sempre usou, porque além de serem charmosos, são práticos.
Agora, olhem só a coleção de Mini Melissas...apaixonei!! Mas, se fosse pra escolher, a aranha com biscoito do Ronaldo Fraga iria parar no pé da Bia já!!

4 comentários:

  1. Que lindas! Eu tinha dessas quando criança, a Melissa tem várias, só que ela usa raramente. Porque não gosto que ela vá com um sapato que não seja tênis para escola, então ela usa pela manhã e quando saímos a noite. Mas ela tem tanto sapato que as vezes elas também ficam esquecidas! rsrs Mas quando ela não ia para a escola, ela mesma escolhia as Melissinhas para usar no dia-a-dia. E detalhe, ela gosta dos sapatos só porque tem o nome dela.

    Quem comentou foi a Bruna, mãe do Murilo e da Melissa. http://recantodasmamaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estão demais né? Tambeem sempre usei e a Yaya adoraa!!

    Quero a do gatinho jáaaaa rsrsr

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. a de biscoito é perfeita pra Bia, a cara dela!!!! quer que eu compre uma e deixe guardada pra quando vocês voltarem??!?!

    ResponderExcluir
  4. nossa, quero colocar todas na minha filha...lindas!

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP