Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 8 de março de 2012

Grávida com estilo - dicas para montar seu guarda roupa

Há tempos eu estou ensaiando para fazer este post, mas agora vai!
Não sou editora de moda, mas andei dando uma pesquisada em vários sites, e reuni o que eu acho que vai ajudar na hora de montar um guarda roupa bacana, mas sem (muito) exagero.

1.  Primeiro, tente realmente não exagerar, porque você não vai usar essas roupas muito tempo, e aquela história de que você usa depois...você usa só enquanto as roupas antigas não servem, depois, você não vai querer nem ver as roupas de gestante. Ah, e pense que quando o bebê nascer, você vai amamentar, então peças que abrem na frente são bem vindas.

2. Mantenha seu estilo. Hoje dá pra se vestir quase do mesmo jeito que você sempre se vestiu. Há muitas lojas de moda gestante, com opções muito bacanas, sem aquela 'cara de roupa de grávida'

3.  Calças escuras com corte reto servem para várias ocasiões, dependendo dos complementos; isto serve para os jeans e calças de tecido; a quantidade vai depender do que for mais necessário, por exemplo, se você trabalha de jeans, é mais interessante comprar mais de um jeans e só uma calça preta.

4. Malhas são uma boa opção, porque sua barriga vai ter espaço para crescer lá dentro

5. Não compre roupas maiores,  roupas do seu tamanho, com modelagem de gestante são a melhor opção.

6. Peças mais neutras com bom tecido e caimento e de linhas mais simples permitem muitas variações.

7. Crie camadas, com coletes, cardigans, porque além de dar um up na produção, podem esconder 'coisas' que você não quer mostrar.

8. Vestidos com decote V, corte sob o busto e envelopes são as melhores escolhas para valorizar o corpo.

9. E, finalmente, use acessórios, muuuiitoos acessórios...bolsas coloridas, colares, pulseiras, lenços...mudam a cara de qualquer roupa!

5 comentários:

  1. Se procura por moda gestante com um estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br

    Assim como venham conferir pessoalmente as dicas diárias do nosso blog em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.
    Minha cunhada esta gravida e vou passar pra ela essas dicas...

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP