Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Babá Eletrônica Avent

Mais uma babá eletrônica inovadora no mercado! 
Desta vez foi a Avent quem desenvolveu: uma babá eletrônica que tem sensor de temperatura, faz uns sonzinhos para o bebê dormir, mas o melhor de tudo, você ouve o bebê, mas também pode falar com ele!! Eu sempre pensei numa babá assim (queria até comprar um walkie talk...hahaha) para quando o bebê acorda no meio da noite. Agora dá pra resolver isto da sua cama...tipo...mamãe tá aqui, shhhhh...muito bom, hein??
Para ver mais, clique no link

8 comentários:

  1. Carol, em primeiro lugar, parabéns pelo site...amo suas dicas e uso muita coisa!! Quanto a babá eletronica, essa da Avent eu nao conhecia, mas conheço duas mais que tem esse sistema de conversar com o bebe. A primeira é da Summer, que comprei qdo minha bebe nasceu 9 há 10 meses) , que eu gosteio bastante, o monitor é de touch screen, mas tive problemas com este que falhava o som depois de uns 6 meses de uso. Liguei la e eles trocaram! Mas, nesse meio tempo acabei comprando uma outra da motorola que tb tem esse sistema e confesso que gostei bem mais...super silenciosa, e a camera é bem pequena!! Adorei e estou usando esta!! Ah, essa tb tem a funçao de Temperatura e musiquinhas para o baby!!! Beijos e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que há mais opções!! Obrigada pelo seu comentário Paula!
    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Eh Dri, não tem camera não! Nem tudo é perfeito...rs.

    ResponderExcluir
  4. Vocês não acham meio estranho "cuidar" do bebê assim à distância? Ver temperatura, falar pelo aparelho...para mim tudo muito frio.
    Luciana

    ResponderExcluir
  5. ah essas que eu comentei acima tem cameras, tá?!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, você mandou um link de um site em inglês será que não tem uma página sobre essa babá eletrônica em português?

    ResponderExcluir
  7. Paula, aonde vc comprou as suas babas eletronicas??

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP