Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

The Honest Company - produtos naturais para o bebê

Há quase um ano, a atriz Jessica Alba fundou a The Honest Company, uma empresa com produtos ecologicamente corretos e não tóxicos para bebês. 



E há dois dias, eu recebi um kit para testar alguns produtos da marca (não, eu não estou ficando internacionalmente conhecida, ainda...rs, qualquer um que mora nos EUA pode solicitar um free trial)


O kit vem com 5 fraldas no tamanho que você solicitar, 10 lencinhos, um sabonete para corpo e cabelo,  uma loção hidratante, um sabonete para as mãos, pomada para assaduras e um detergente de roupas. 

Todos os produtos são produzidos sem os produtos químicos que comumente encontramos nos produtos convencionais, o que faz com que  sejam melhores para os bebês, evitando alergias, e também para o meio ambiente; as fraldas, por exemplo são biodegradáveis e sua decomposição não causam emissão de gases maléficos.


Bem, eu testei quase todos os produtos que recebi e aqui vai a minha opinião: fiquei SUPER bem impressionada com a qualidade!!
As fraldas são bem anatômicas e absorvem muito bem (ainda não fiz o teste `a noite, fiquei com preguiça...se vazasse, Dudu iria acordar e aí já viu..), fora que o design é super fofo! Eu escolhi 3 desenhos e uma branca, a de caveirinha é a mais linda!
O lencinho não deixa nada a desejar para o da Lansinoh que eu uso, só que com um aroma mais suave. Os sabonetes de corpo/cabelo e o de mão, têm um aroma leve e agradável, fazem pouca espuma, mas limpam bem. A pomada é pouco oleosa, não é pegajosa,  tem um cheiro parecendo remédio de planta, mas bem discreto.
A marca tem mais de 20 produtos para cuidados do bebê e limpeza, todos seguindo o mesmo princípio.
A The Honest Company também é comprometida com projetos sociais!!

Concluindo, uma marca super bacana, consciente e moderna! Adorei!!
Tomara que esta iniciativa inspire alguém aí no Brasil!!
Para saber mais, visite o site


3 comentários:

  1. Eu tb testei (moro aqui nos EUA) e adorei e achei lindas as fraldas... O problema e' o preço... 80 dólares por 4 pacotes mais alguns de lencinhos. Por bem menos que isso garanto o mês todo de fraldas e lenços de marcas como Pampers ou Huggies... Se nao fosse o preço, eu fazia a assinatura com certeza....

    ResponderExcluir
  2. Isto é um ponto bem importante mesmo Laura!
    Eles estão começando, espero que em pouco tempo, o preço fique mais competitivo!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Isto é um ponto bem importante mesmo Laura!
    Eles estão começando, espero que em pouco tempo, o preço fique mais competitivo!!
    Bj

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP