Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Os melhores protetores solares infantis

 Baseada na minha experiência e na de algumas amigas, fiz uma lista dos melhores protetores solares para bebês e crianças aqui e no Brasil.
Independente da escolha, os pediatras costumam liberar o uso do protetor a partir dos 6 meses de idade.
E lembrem-se: o melhor horário do sol é antes das 10 da manhã e depois das 4 da tarde; passe o produto meia hora antes de ir para o sol e repita o processo a cada duas horas, use chapéus e camiseta para proteger mais seu pequeno.
 E bom verão!!!


Aqui em Miami, o sol não dá tregua, por isso, protetor solar é um ítem mais do que essencial.

O da Aveeno (1), é sem cheiro e fácil de espalhar, eu usei e gostei bem. 
Eu adoro todos os produtos da California Baby (2), são todos `a base de produtos não tóxicos e orgânicos, super seguros para os bebês, e têm um cheirinho suave, bem gostoso; este da Think baby (3) ainda não testei, mas tenho duas amigas que amam! 
Como todos os produtos, os protetores da Neutrogena (4) também são muito bons, testados para pele dos bebês e não irritam os olhos.

 Agora, o meu prefrerido é o Baby Blanket (5). Como a Bia é muito branquinha, achei que este é o que ofereceu melhor proteção para a pele dela, e não sai na água. Nas lojas de bebês daqui é bem fácil de encontrá-lo e na Amazon também.


No Brasil, as opiniões variam quanto ao melhor protetor. Este da Johnson's (6), da Natura (8) e o Anthelios (10) eu já havia testado e gostado muito. Já minha irmã adora o da Mustela (9). 
Episol para bebê eu não conheço, mas o de adulto, era um dos meus protetores favoritos. Algumas amigas elegeram o Banana Boat (7) como seu preferido, mas eu ainda não conheço.

E qual o protetor que vocês preferem para os seus bebês??


4 comentários:

  1. que ótimo post, eu testei do boticário e avon infantil e não curtir. bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar Marynna!! Eh sempre bom escutar a opinião de outras mães!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Baby blancket!!!!!! Excelente para crianças branquinhas no sol do Ceará :-)

    ResponderExcluir
  4. Que bom voçes fazerem estas postagens, queremos sempre os melhores cuidados para os nossos piqueninos, eu estou a colocar nos meu filhos o da Avène para crianças iguais a este http://x.co/unfy acho muito bom, também já utilizei o da Roche Posay e também é muito bom.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Siga o blog

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP